Alcoutim promove II Edição do Passaporte Cultural e Desportivo

A Câmara Municipal de Alcoutim promove a segunda edição do passaporte cultural e desportivo, com o objetivo de estimular a frequência das iniciativas culturais e desportivas no concelho.

O passaporte cultural e desportivo destina-se a cidadãos com idade igual ou superior 16 anos com residência no município e para maiores de 18 anos com recenseamento eleitoral no concelho de Alcoutim, que ao participar nas atividades culturais e desportivas definidas recebe por parte da organização um carimbo.

O preenchimento do passaporte com 8 carimbos no decorrer do ano de 2019, com atividades culturais e/ou desportivas dará direito a um prémio no inicio do ano de 2020.

Na primeira edição o programa recolheu a adesão de muitos dos munícipes e é expectável que a segunda edição seja de maior alcance.

«As muitas iniciativas culturais e desportivas que decorrem ao longo do ano no nosso município são destinadas aos mais diversos públicos, sendo na sua conceção são privilegiados os nossos município sendo os preferenciais usufruidores e a adesão aos eventos é agora premiada através do passaporte cultural e desportivo, o mesmo insere-se na política que temos prosseguido de descentralização da programação cultural fazendo do acesso à cultura uma realidade efetiva», disse o Presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Osvaldo dos Santos Gonçalves.

Categories: Cultura, Deportes

Write a Comment